Irmãs fazem momento vocacional da vida religiosa

DSC_0487O Despertai 2014 tem também como objetivo o despertar da vocação dos jovens presentes. Para que isso aconteça nos corações dos jovens, várias irmãs, de cinco congregações diferentes fizeram um momento vocacional da vida religiosa. Durante esse instante de louvor e animação, as irmãs colocaram os participantes para cantar, dançar e louvar.

O momento também foi marcado pela oração do Terço da Misericórdia, que foi conduzido pelas Irmãs Franciscana da Divina Misericórdia. No palco foi exposto um quadro de Jesus Misericordioso, que ajudou os jovens a se concentrarem no mistério da Misericórdia de Deus.

A programação do Despertai 2014 está prevista para terminar às 22h, e ainda contará com os shows de Diego Fernandes e Missionário Shalom. Acompanhe toda a cobertura da Despertai 2014 pelo www.diocesedeuruacu.com.br e ouça tudo que acontece no Despertai pela Rádio Coração Fiel AM1250 (www.coracaofiel.com.br).

Portal Diocesano