IV Módulo da EDC tem início

PascomA Escola Diocesana de Comunicação está em seu IV Módulo, que irá tratar sobre redes sociais e manutenção de sites. O evento reuni os agentes da Pascom, a nível paroquial, para capacitar na evangelização através dos meios de comunicação. O IV Módulo da EDC tem início neste sábado, dia 30 de agosto, e encerra com um almoço no dia 31 de agosto.
Este módulo também contará com a presença do Bacharel em Comunicação e Marketing e responsável pela Agência Minha Paróquia, Sérgio Fernandes, do coordenador da Pascom da Diocese de Uruaçu, Pe. Delton Filho, e do bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis Silveira. Acompanhe tudo que acontece no IV Módulo da EDC pelo Portal da Diocese de Uruaçu.
Portal Diocesano