Jovens fazem convivência Vocacional em Uruaçu

Convivencia VocacionalAconteceu neste último final de semana, dia 27 e 28 de setembro, a Convivência Vocacional no Seminário Diocesano São José, em Uruaçu-GO, para aqueles jovens que estão buscando responder encontrar a sua vocação. Por isso, se fez necessário conhecer cada vez mais a bela vocação sacerdotal para melhor responder ao próprio Jesus que continua realizando este exigente convite: “Vem e segue-me”.
Participaram desta convivência 14 jovens vindos de várias paróquias da Diocese Uruaçu, com o acompanhamento dos padres responsáveis pela Pastoral Vocacional da Diocese e formadores do seminário São Jose: Pe. Thiago Alvarino, Pe. Elias Silva e Pe. Rogério Alves.
Deus seja louvado pela vida de cada um destes jovens. Maria, mãe e rainha das vocações, rogai por nós! São José, rogai por nós!
Centro Vocacional Diocesano São João Paulo II