Mais de 8.000 peregrinos na Procissão de Pilar de Goiás a Guarinos

Depois de iniciar a caminhada por volta de 17h45, com aproximadamente quatro horas de duração, o grupo de cerca de 8.000 peregrinos, chegou ao Santuário de Nossa Senhora da Penha em Guarinos – GO, após terem partido da cidade de Pilar de Goiás-GO. O grupo de romeiros, além de visitar e rezar aos pés da imagem de Nossa Senhora da Penha, participou da Santa Missa, presidida pelo Pe. Francinaldo, da Diocese de Porto Nacional.

A Romaria de Nossa Senhora da Penha 2017, celebrando 267 anos de História e Fé, tem como tema: “Nossa Senhora, passa na frente”. Teve início dia 23 de junho e será concluída dia 03 de julho, com a Santa Missa de despedida dos romeiros, que será presidida pelo reitor do santuário, Pe. Júnior Periquito, às 06h da manhã.

Portal Diocesano