Missa celebra 7º dia da Semana da Família em Itapaci

SEMANA DA FAMÍLIA 2014 - 7º DIA - Missa Vila Santana 002 (26)No dia 23 de agosto de 2014, às 19h30, foi celebrada a Missa do sétimo dia da Semana da Família pelo Pe. Mauro, na Capela Santo Antônio Maria Claret, no setor da Vila Santa, em cidade de Itapaci- GO.
Antes da Santa Missa ocorreu uma caminhada em prol das famílias, organizada pelo ministério jovem e a RCC, saindo da Igreja Matriz até a Capela Santo Antônio Maria Claret.
Foi abordado o tema dos desafios da espiritualidade cristã na família pela comunhão. Ressaltado que a medida que nos fortalecemos na fé e intensificamos a nossa espiritualidade sabemos melhor o que Deus quer de cada um de nós. É preciso buscar essa comunhão com Deus diariamente para que possamos construir através da comunhão práticas solidárias dentro de nossas famílias, e que estas se estendam as demais famílias e às vivências dentro da comunidade.
Pascom Itapaci-GO
Paróquia Imaculado Coração de Maria