Missa de Natal Em Itapaci

NATAL DO SENHOR
É Natal! É vida! É Redenção!
No dia 25/12/2016 (domingo) foi celebrado a Santa Missa do Natal. Presidida pelo Pe. Luvanor na Igreja Matriz a celebração reuniu muitos fiéis.
Padre Luvanor faz a saudação inicial e conduz um momento de oração direcionando os fiéis a orarem por suas famílias e suas necessidades. Enfatizou que Natal é Luz e que a luz a ser buscada é Jesus que nasce e vem para mudar o coração de cada um de nós. “É necessário mudar para que os que estão em nossa volta mudem.”
Em sua homilia Pe. Luvanor diz que devemos celebrar o Natal todos os dias de nossa vida, pois trata-se do nascimento do Menino Jesus. Fez uma reflexão sobre a necessidade de vivenciarmos o verdadeiro sentido do natal que é viver o perdão, o amor, a caridade: “Devemos pensar mais em Deus para de fato irmos ao encontro do amor!”
A Paróquia Imaculado Coração de Maria deseja um FELIZ NATAL A TODOS, que o Menino Jesus renasça em cada coração e em meio a cada família. Que possamos viver o que diz a música do Padre Zezinho:
Tudo seria bem melhor se o natal não fosse um dia, e se as mães fossem Maria e se os pais fossem José e se os filhos parecessem com Jesus de Nazaré.
Fernando Pires
Agente PASCOM