Missa do Crisma 2015

6Hoje dia 02 de abril de 2015 na Catedral Imaculada Coração de Maria em Uruaçu aconteceu a Missa do Crisma. Missa na qual todos os sacerdotes do mundo inteiro renovam suas promessas à Cristo e sua Igreja. Dom Messias ressaltou em sua homilia a importância do sacerdote viver seu ministério com alegria. “Ser padre é uma bênção e deve ser uma alegria muito grande.”

O Bispo finalizou sua homilia lembrando que estamos no Ano da Paz e para continuarmos com esperança provocando um despertar na sociedade para que acolha a Jesus, Príncipe da Paz que já está entre nós.

A Missa ainda teve a entrega dos Santos Óleos para todas as paróquias da Diocese, óleos estes instituídos pela igreja onde estarão presentes nas Celebrações dos Sacramentos do Batizados, Crisma e também na Unção dos Enfermos. Houve ainda no fim da celebração um almoço para convivência de todos os presentes.

Pascom Diocesana