Missão Jovem passa por espaços públicos

DSC_5590Os missionários que estão em missão desde o dia 27 de outubro, em Goinésia-GO, nessa sexta-feira estiveram visitando algumas espaços públicos como Hospitais e  Asilos de Idosos. Na parte da manhã os missionários rezaram as Laudes e foi servido o café. Logo em seguida foram divididos os grupos que visitaram o Hospital Municipal, Hospital Santa Luzia, CEPGOL (Centro de Educação Profissional Governador Otávio Lage) e os comércios. Um grupo pequeno também concedeu entrevista as rádios de Goianésia, falando sobre aquilo que viveram na missão.

Durante a tarde foi a vez do Lar dos Idosos no Bairro Carrilho e o Lar São Vicente receberem as visitas dos missionários. O Corpo de Bombeiros também recebeu a visita dos missionários, que levaram a Imagem Jubilar Peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

No período da noite acontece a Missa de Dedicação da Igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que será presidida pelo bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis. Você pode acompanhar essa celebração pelo www.coracaofiel.com.br, através da Rádio Coração Fiel.

Pascom Diocesana