Noite Carismática marca encerramento do segundo dia de Congresso

DSC_8477Um dos momentos mais esperados do XVII Congresso Diocesano do Ministério Jovem foi a Noite Carismática. Na ocasião o diretor espiritual da RCC da Diocese de Uruaçu, Pe. Marcelo Francisco, conduziu essa noite.

Antes da Noite Carismática os jovens de Goianésia-GO apresentaram a coreografia da música “Sentinelas da Manhã”. Depois os jovens se animaram e deram início a Noite Carismática, que teve a exposição e adoração do Santíssimo Sacramento. A palavra que orientou a Adoração foi a passagem dos Discípulos de Emaús (Lc 21, 13-35).

Neste domingo, dia 03 de maio, os jovens estarão encerrando o Congresso com a participação na Santa Missa, ás 11h, presidida pelo bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis. Você pode acompanhar a Missa de encerramento pela Rádio Coração Fiel ou pelo site www.coracaofiel.com.br.

Pascom Diocesana