O que pedir a Nossa Senhora durante a Romaria?

Neste quarto dia da nossa Romaria, 08, Pe. Valdivino Borges Júnior, Reitor do Santuário de Nossa Senhora da Penha em Guarinos-GO, presidiu a Santa Missa das 19h no Santuário de Muquém. Concelebraram também Pe. Dioclésio, Vigário Geral da Diocese de Uruaçu, e Pe. Aldemir, Reitor do Santuário de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém.

Pe. Valdivino Junior trouxe ao Santuário a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Penha, lembrando os romeiros de que Maria é a mesma Mãe com vários títulos. Em sua homilia, Pe. Valdivino convidou os romeiros a pedirem com fé e firmeza o socorro de Deus, e não desistir dos propósitos firmados, mas prosseguir confiando na intercessão de Nossa Senhora.

Convidou, também, os romeiros a entregarem a Ela os pedidos que trazem no coração, suplicando a graça de Deus por meio de Maria. O sacerdote exortou os romeiros a suplicarem durante esse tempo de Romaria que, por meio de Maria, Jesus nasça em cada um de nós, trazendo conversão e mudança de vida.

Por fim, lembrou aos romeiros que temos uma Mãe e um Pai no Céu, cuidando de cada um de nós, e, por este motivo, somos convidados a amar aqueles que estão próximos e, principalmente, amar a Deus.

Confira fotos

PASCOM Diocesena