Paróquia de Santa Isabel acolhe primeiros votos de três irmãs salesianas dos Sagrados Corações

A paróquia de Santa Isabel celebrou nesta última terça – feira (24) a Santa Missa acolhendo os primeiros votos de três jovens Salesianas dos Sagrados Corações, irmã Veléria Carvalho, irmã Janaína Tavares e irmã Hélida de Araújo.
A missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Messias dos Reis Silveira e concelebrada pelos padres Inocêncio ( Pároco da Paróquia de Santa Isabel), Pe. Beneval Teles, Pe. Antônio Gilson, Pe. Antônio Teixeira e Pe. Delton Filho.
A celebração contou com a presença de muitas pessoas, amigos, missionários da Comunidade Coração Fiel, seminaristas e familiares das jovens freiras que professaram pela primeira vez os votos simples no carisma salesiano.
A diocese de Uruaçu se alegra e parabeniza as irmãs salesianas por esta belíssima celebração e missão que realizam na diocese de Uruaçu, com a casa de missão na cidade de Rialma.
Pascom Diocesana