Paróquia Santo Antônio Maria Claret de Hidrolina na celebração dos 30 anos de fundação

A Paróquia Santo Antônio Maria Claret de Hidrolina está celebrando 30 anos de fundação. Quatro dias de  ação de graças foram preparados para esta grande celebração.
A abertura foi no dia 02 de Março com celebração da Santa Missa presidida por Dom José Silva Chaves. No dia 03 a celebração da santa missa foi presidida pelo Pe. Luiz Carlos, no dia 04 a celebração foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Messias dos Reis Silveira e hoje dia 05 de março haverá a celebração da santa missa presidida pelo Pe. Robson do Santuário do Divino Pai Eterno de Trindade.
Programação – Dia 05/ 03
14h00 – Acolhida
14h30 – História da Paróquia Santo Antônio Maria Claret com acolhida da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida com um momento de oração conduzido pelo Pe. Adeenes – Pároco da Paróquia Santo Antônio Maria Claret
15h50 – Testemunho – Divina Fernandes e Marilene
16h05 – Momento de oração  e louvor
17h00 – Celebração da Santa Missa presidida pelo Pe. Robson ( Divino Pai Eterno – Trindade) e concelebrada pelo Pe. Adeenes (Pároco da Paróquia Santo Antônio Maria Claret)
Paróquia Santo Antônio Maria Claret – Sustentados pela graça e anunciando o amor de Deus.

Convidamos você para acompanhar a cobertura completa deste dia de festividade da paróquia Santo Antônio Maria Claret através do Sistema Coração Fiel de Comunicação
Pascom Diocesana