Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora d’Abadia, de Goianésia, tem tarde formação

No dia 25 de abril, Domingo do Bom Pastor, a Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Nossa Senhora d’Abadia, de Goianésia, realizou seu primeiro encontro de formação do ano, que aconteceu durante toda a tarde na Igreja Matriz.

A formação teve dois momentos. O Primeiro teve como temática o estudo da fundamentação teórica para a Pastoral da Comunicação a partir do Magistério da Igreja e dos documentos do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais. Também foi mencionado  o Doc. 99 da CNBB, que é o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil. No segundo momento houve uma formação a respeito da fotografia, para que todos os integrantes pudessem compreender melhor sobre aspectos técnicos. Foi um momento de grande aprendizado e dedicação afim de melhorar cada vez mais o trabalho pastoral, que é levar informações e evangelizar através das redes sociais.

Peçamos ao Bom Pastor que continue dando sabedoria e perseverança para que todos os agentes da Pascom sigam no propósito de evangelização!

Fonte: Pascom Paroquial

Veja fotos