Perguntando: Dúvidas sobre a Assembleia Diocesana de Pastoral

Pegunte
A Pastoral da Comunicação fez algumas perguntas para sacerdotes da Diocese de Uruaçu. Colocamos agora a sua disposição as respostas em áudio. Aquilo que você gostaria de perguntar e não pode, pois não veio para a Assembleia, a Pascom está PERGUNTANDO…

Pe Rogerio Alves, qual a importância das emendas para o Plano Diocesano de Pastoral?

Pe Mauro Sérgio, quais frutos  das assembleias realizadas na  Diocese de Uruaçu?

Pe Gilson Jardene, o que significa o lema da Assembleia Diocesana de Pastoral, “A Alegria do Senhor é nossa Força”, para os que estão participando da mesma?

Pe Aldemir Franzim, em que o Plano Diocesano de Pastoral pode ajudar na realização da Romaria de Nossa Senhora da Abadia de Muquem?

Pascom Diocesana