Reavivamento para Casais em Santa Terezinha

IMG_8390No último domingo, dia 09, aconteceu na Matriz da Paróquia Santa Teresinha, em Santa Terezinha de Goiás-GO, o Reavivamento para Casais. O encontro teve como tema “Edificar a casa sobre a rocha”, e iniciou às 7h da manhã com a Santa Missa presidida pelo Pe. Thiago Santos, de Uruaçu-GO, e concelebrada pelo Pe. Pedro Márcio, anfitrião local.

Laércio Oliveira e Gloria Amaral salientaram o encontro com pregações voltadas ao tema. “Que nós consigamos edificar nossas famílias em Cristo”, enfatizou o casal.
O ministério de Música Coração animou todo o encontro com músicas de louvor e adoração. As crianças puderam contar com a animação do Ministério para Crianças de Goianésia, que com muita dedicação prepararam teatros, brincadeiras, gincanas e músicas, divertindo as crianças presentes.
Pascom Santa Terezinha de Goiás-GO
Paróquia Santa Teresinha