Retiro do Clero de Uruaçu

DSC_0475Dom Messias, Bispo Diocesano de Uruaçu, e os presbíteros da Diocese vivenciarão nesta semana o Retiro Espiritual. Trata-se de um tempo em que os participantes se afastam das solicitações diárias para dedicarem mais intensamente à meditação e oração. O início do Retiro se dará na noite de segunda feira e o término na sexta feira com o almoço. O pregador será Dom João Bosco Oliver de Farias, Arcebispo Metropolitano de Diamantina, MG. O Bispo com seu presbitério estará reunido no CTL durante estes dias.

É desejo de Dom Messias que os diocesanos acompanhem o Retiro do Clero com orações. Será louvável diz o Bispo, se nas comunidades religiosas e nas paróquias houver momentos comunitários de orações em favor do Retiro. O Bispo exorta os fieis a rezarem pelos sacerdotes. Durante o Retiro não haverá celebração de Missas nas paróquias.

Portal Diocesano