Santuário de Nossa Senhora da Penha, com Porta Santa neste Ano da Misericórdia

portal-N.-S.-Penha

A Romaria de Guarinos em honra a Nossa Senhora da Penha tem como tema neste ano: “Em Maria somos filhos da Misericórdia””. A festa acolhe todos os anos pessoas de várias cidades da Diocese de Uruaçu, e também de outras dioceses, este ano a festa que começou dia 24 de Julho se estenderá até o dia 04 de Julho.

Neste Ano da Misericórdia, a Romaria traz uma novidade para os peregrinos. O Santuário de Nossa Senhora da Penha em Guarinos, por decreto de Dom Messias dos Reis Silveira, Bispo da Diocese de Uruaçu, torna-se um lugar para obter  indulgências, tendo a Porta Santa aberta para todos os romeiros.

A programação é toda voltada para o Romeiro de Nossa Senhora da Penha. Missas, confissões, oração do Ofício de Nossa Senhora, Oração do Santo Terço, são os pontos fortes de espiritualidade. Acompanhe a cobertura completa pelo Portal da Diocese de Uruaçu.

Romaria Nossa Senhora da Penha guarinos

Portal Diocesano