São José, modelo de santidade é homenageado em Formoso

São José 2Do dia 13 ao dia 21 de março na Capela Nossa Senhora Aparecida no Setor Aeroporto,  os devotos de  “São José”, participaram fervorosamente  da novena a este admirável Santo bem como da Santa Missa. Durante os 9 dias de celebração, iniciava com a oração do Santo Terço, celebração da novena e logo após a Santa Missa presidida por Pe. Hermino Gomes.
Em todas as celebrações os participantes faziam seus pedidos e intenções ,que eram colocados em uma caixa aos pés da Imagem de São José, que no último dia da novena foram expostos  sobre o altar e abençoados pelo presidente da celebração, e  oração de toda assembleia. Na entrada da capela também foi colocada uma caixa onde os fiéis depositavam seu nome concorrendo a uma belíssima imagem de “SÃO JOSÉ.”, a qual foi sorteada entre todos os participantes, no ´´ultimo dia da novena, tendo como ganhadora a senhora  Vanusa Clemente residente no Setor Aeroporto. Com certeza, toda comunidade recorre à  intercessão de São José, pedindo proteção às famílias.
PASCOM – Formoso
Paróquia São João Maria Vianney