Segunda noite da festa em louvor a São José

IMG_0146Na segunda noite da Festa e novena em louvor a São José em comemoração dos 15 anos do Seminário Maior São José esteve presente para celebrar a santa missa o Pe. Aldemir Franzin reitor do Santuário de Nossa Senhora D’Abadia do Muquém e concelebrou o Pe. Elias Silva que é um dos formadores do Seminário Menor e Propedêutico, também exercendo a função de animador vocacional da diocese de Uruaçu-GO.

Pe. Aldemir Franzin fez uma bela reflexão sobre São José, sobre o homem justo, sobre como ele foi importante na vida dele no período em que foi reitor no seminário menor e deu um testemunho pessoal sobre uma graça alcançada junto a providência Divina nesta época por intercessão do Pai adotivo de Jesus o Glorioso São José.

Nesta quinta-feira, dia 12 de março, a partir das 19h teremos o terço de São José e santa missa com o Pe. José Francisco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Minaçu-GO.

Venha Participar deste grande momento de oração do povo Cristão!

Seminário Maior São José

Diocese de Uruaçu, GO