Tem início a Avaliação Diocesana de Pastoral

DomA acolhida da Avaliação Diocesana de Pastoral 2014 aconteceu com uma Oração Inicial, conduzido pelo Pe. Francisco Agamenilton, e um momento explicativo do que será abordado durante esses dias feita pelo coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. José Adeenes. Também foi feito o encerramento do Ano da Caridade na Diocese de Uruaçu, além da apresentação dos participantes.

Depois foi a vez de Dom Messias dar a Palavra de abertura. O bispo ressaltou o Plano Diocesano de Pastoral, falando de sua importância e a conclusão do mesmo. Reafirmou sobre dois pontos, que segundo ele não podem ser esquecidos, o Ano da Vida Consagrada, inaugurado no último dia 30 de novembro em toda a Igreja no mundo, e o Ano da Paz, que será vivido na Igreja no Brasil.

Também foi feito o lançamento oficial do Blog de Dom Messias, com um vídeo explicativo sobre as funções do blog, que pode ser acessado clicando aqui.

Acompanhe a cobertura da Avaliação Diocesana de Pastoral pelo Portal da Diocese de Uruaçu.

Portal Diocesano