Terceira noite da Festa em louvor a São José

IMG_0026Na noite de 12 de março tivemos a presença do Padre José Francisco da cidade de Minaçu-GO, que celebrou nesta noite da novena em louvor a São José a santa missa, ele que também esteve no seminário menor como reitor por um ano. Em sua homilia falou sobre o cuidado de Deus para conosco, que somos eternamente discípulos de Deus e que quando nos encontramos com Ele a graça começa a nos ser concedida. Mencionou também que a pior coisa para uma pessoa é ela estar errada e não querer ser corrigida, não querer escutar os conselhos de seus pais e seus superiores. Pe. José Francisco disse que não devemos fazer ao outro aquilo que não queremos que façam conosco e que a pessoa que ajoelha nunca será dobrada, sempre terá a graça de Deus tendo humildade. Não basta conhecer as coisas de Deus é preciso praticá-las em nossa vida, e mesmo que não aprendamos tudo, busquemos colocar tudo em prática. Hoje teremos a presença do Pe. Elias que é formador no Seminário diocesano e Animador vocacional em nossa diocese para celebrar a santa missa.
A novena com o terço de São José começa às 19h00s seguida de santa missa às 19h30h.
Venham Participar!
Seminário Diocesano São José