Vista da Imagem de Nossa Senhora Aparecida à Diocese de Uruaçu

1A Virgem Maria apareceu em terras brasileiras. O povo a chamou de Aparecida. Nossa Senhora durante 300 anos recebeu muitos filhos e filhas dela no Santuário Nacional. Agora, durante os preparativos para a grande celebração do grande jubileu do encontro da imagem de Nossa Senhora nas águas do Rio Paraíba a sua imagem vai visitar ao povo brasileiro. As Dioceses estão acolhendo a sua imagem.

A Diocese de Uruaçu vai acolher a imagem de Nossa Senhora no dia 13 de maio, no Santuário de Aparecida e no dia 14 acontecerá a solene chegada dela na Diocese. Ela vai percorrer todas as paróquias, suas comunidades e vai buscar os que estão afastados para que se aproximem de Deus. A imagem permanecerá na Diocese até o dia 01 de junho de 2016.

Este será sem dúvidas um momento de muitas graças e bênçãos para a Diocese. Sentindo o amor e o carinho da Mãe todos serão despertados a amar e a acolher melhor o seu Filho, Jesus.

Existe um Projeto da CNBB, chamado Rota 300 o qual envolve a juventude numa grande missão no Brasil durante a visita da imagem. Pelas mãos dos jovem Nossa Senhora será levada às pessoas. Nossa Diocese pode viver profundamente esses dias de graças. Não deixemos passar em vão a graça que nos visita.

Pascom Diocesana