XXXI Assembleia Diocesana de Pastoral

assembleia-diocesana-de-pastoral-2016

Nos dias 2 e 3 de Dezembro acontecerá a XXXI Assembleia Diocesana de Pastoral da diocese de Uruaçu. Nas palavras do Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. José Adeenes, a assembleia “tem como prioridade a avaliação de nossa ‘caminhada’ e também uma oportunidade de formação. Durante estes dias trabalharemos na conclusão do Novo Plano Diocesano de Pastoral”.

Participarão todos os padres, representantes dos (as) religiosos (as), leigos (as) representando as comunidades paroquiais os seminaristas da teologia e os coordenadores de pastorais e movimentos, juntamente com o Bispo Diocesano que preside a Assembléia.

O portal diocesano estará presente e trazendo para você tudo que acontece na XXXI Assembléia Diocesana de Pastoral.

Pascom Diocesana