Campanha dos Romeiros da Fé: uma iniciativa que deu certo

0
587

Campanha dos romeirosCriada a 3 anos na Romaria de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém, a Campanha dos Romeiros da Fé foi uma iniciativa que surgiu como os organizadores da romaria e hoje já tem 8.000 romeiros cadastrados. Tem o objetivo de aproximar o romeiro da Casa de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém.

Essa aproximação acontece com um informativo que o romeiro cadastrado recebe mensalmente. O informativo é sempre sobre algum evento ou acontecimento que ocorreu no Santuário, além de convidar os romeiros a visitar a Casa da Mãe Abadia.Foi o que disse a coordenadora da Campanha dos Romeiros da Fé, Elisneide Ferreira: “Que ele (o romeiro) venha aqui não só no tempo da romaria, mas também durante todo o ano”.

Junto com o informativo o romeiro também recebe um boleto, para que o romeiro possa contribuir com o valor que ele puder. A finalidade da arrecadação vinda da Campanha dos Romeiros da Fé é a manutenção do Santuário, mas hoje o principal investimento é a colocação do piso no Santuário.

Para participar da Campanha dos Romeiros da Fé, e ajudar na construção e manutenção do Santuário, acesse am15.com.br e saiba como se cadastrar.

Portal Diocesano

Assista também: