Congresso Diocesano do Ministério Jovem 2017

A juventude católica de nossa diocese foi acolhida com muita alegria e animação no congresso diocesano do ministério jovem – CDMJ, e em seguida a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre José Francisco, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Minaçu, e concelebrada pelo Padre André Luiz do Vale, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, e Padre Marcelo Francisco diretor espiritual da Renovação Carismática Católica da Diocese de Uruaçu.
Durante a homilia, Padre Marcelo Francisco mencionou como Deus é zeloso para com seu povo, relatou ainda a preocupação dos primeiros discípulos com os excluídos nas primeiras comunidades era a mesma preocupação que Jesus tinha para com os marginalizados, tais como a prostituta, o leproso e o cego.
Hoje, iniciando o Congresso Diocesano do mistério jovem nesse ano festivo para a Renovação Carismática Católica, é preciso se perguntar: quais as propostas para este Congresso, quais frutos se espera deste congresso? É necessário abrir o coração para que Deus fale e para que a graça aconteça.
Acompanhe cobertura completa do Congresso Diocesano do Ministério Jovem no Portal Diocesano.

Confira fotos

Pascom Diocesana