Encontro Vocacional Diocesano – IDE 2014

Foto oficial 1Aconteceu nos dias 29 a 31 de agosto, no Centro de Treinamento de Líderes, em Uruaçu, o Encontro Vocacional Diocesano – IDE, encerrando assim o mês vocacional em nossa Diocese. Um tradicional encontro em nossa Diocese, onde jovens de toda a nossa Diocese de Uruaçu se encontra para rezar pelas suas vocações, e conhecer os diversos carismas presentes na Igreja.

Neste ano, tivemos a participação de 130 jovens, vindos de várias cidades de nossa Diocese, e 50 representantes de 13 congregações, comunidades, institutos e seminários, que estiveram presentes durante todo o encontro e montaram seus estandes na praça vocacional. Deus seja louvado pela vida destes jovens que se colocam no caminho para responder à este ousado convite de Jesus “Vem e segue-me”.

Tivemos momentos de palestras, partilhas, animação, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e muita oração pelas vocações. Que Maria, mãe e rainha das vocações, continue intercedendo pelo trabalho em prol das vocações em nossa Diocese de Uruaçu. E que São João Paulo II interceda por estes jovens, para que eles continue neste caminho de responder generosamente à este belo pedido de Cristo: “Ide e Anunciai”.

Centro Vocacional Diocesano São João Paulo II
Diocese de Uruaçu – GO