Reitor do Seminário Menor São José preside Missa em Santa Terezinha de Goiás

IMG_6019O Reitor do Seminário Menor e Propedêutico São José, Pe. Thiago Alvarino Santos, presidiu a celebração da Santa Missa no oitavo dia da novena em louvor a Santa Teresinha do Menino Jesus, dia 27 de setembro. Fez em sua homilia uma saudação de acolhida à toda comunidade.

Falou ainda sobre a Cruz e o mistério do amor de Deus. “O verdadeiro amor é Deus, e Ele nos mostra isto através da Cruz, o amor tem a face do sacrifício! Meus queridos irmãos e irmãs, doem-se por amor, pois o amor gera vida! Bendito seja Deus por esta comunidade de Santa Terezinha, que através do amor, está finalizando a construção desta Igreja, pois só o amor nos dá forças para sempre servir o Reino de Deus”, disse o padre aos fiéis presentes.
Depois da Santa Missa, Pe. Thiago e os seminaristas, que vieram também prestigiar a festa, foram visitar a quermesse da Festa de Santa Teresinha.
Pascom Santa Terezinha de Goiás-GO
Paróquia Santa Teresinha