Missa Celebrada por Pe. José Francisco encerra o dia no Santuário de Muquém

Romaria N. Sra. Abadia 18

A última missa celebrada no segundo dia da Romaria de Nossa Senhora da Abadia foi presidida pelo  Pe José Francisco de Minaçu-GO, e concelebrada pelos padres José Adeenes de Hidrolina-GO, Pe Wolney e Pe Valdeci de Niquelândia-GO.

Pe José Francisco iniciou sua homilia desejando boas-vindas a todos. Testemunhou que pela primeira vez fez a caminhada rumo a Muquém.Ele disse que a Romaria de Nossa Senhora da Abadia é uma forma de experiência profunda com o Senhor. E quando temos esta experiência verdadeira e profunda, o Senhor transforma as nossas vidas. Disse também que quem perseverar até o fim contemplará o Senhor face a face.

Ele completou dizendo que devemos aproveitar a romaria para fazermos uma boa confissão e sermos abertos ao perdão. Só assim, seremos sinais da presença de Deus, proporcionando que outras pessoas tenham a mesma experiência, através do nosso testemunho com Cristo. Cheios de esperança devemos ser sinais do Cristo transfigurado para o mundo.

O Portal da Diocese traz a você todas as  informações sobre o que está acontecendo na Romaria de Nossa Senhora da Abadia de Muquém, lembrando que amanhã dia 07 terá início o  Cerco de Jericó.

Portal Diocesano