Celebração do Domingo de Ramos na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Goianésia

No sábado, dia 1º de abril, centenas de fiéis celebraram o início da Semana Santa com a Procissão de Ramos, na Capela São Francisco e Santa Clara, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Goianésia, juntamente com Pe. Carlos Vicente.

A entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, montado em um jumentinho, enquanto o povo o aclamava com “Hosana, ao Filho de Davi!” foi celebrada também neste domingo, pelo Pe. José Adeenes. Foi um momento de alegria e esperança, mas também de reflexão, pois o mesmo povo que o aclama dias depois o entrega para morrer na Cruz.

A celebração reuniu centenas de fiéis que participaram piedosamente da Procissão saindo da Capela de Nossa Senhora da Penha e da Capela de São Cristóvão, seguida de Santa Missa na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus.

Pe. Adeenes, em sua homilia, conduziu a assembleia a olhar para a Cruz de Cristo, afirmando: “A Cruz é a fortaleza de Deus. Da Cruz que vem a Páscoa do Senhor, sem a cruz nada disso teria sentido!”

Abençoada Semana Santa para você e sua família!

Informações e fotos: Pascom Paroquial

Veja mais fotos