Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Mãe e Rainha das Vocações encerra na Forania São Marcos, com Tarde Vocacional em Mara Rosa

No dia 1º de abril aconteceu a Tarde Vocacional em Mara Rosa, encerrando assim a série de visitas da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Mãe e Rainha das Vocações na Forania São Marcos. Participaram da Tarde Vocacional, cerca de 100 jovens das paróquias de Nova Iguaçu, Amaralina, Campinorte, Alto Horizonte, Estrela do Norte e Mara Rosa. Nas palavras do promotor vocacional da diocese, Pe. Ricardo Henrique, “foi um tempo de graça”, que teve também a presença da Comunidade Coração Fiel, da Comunidade Vida Nova e acolhida do Pe. Antônio Luiz em Mara Rosa.

Em breve publicaremos a nova agenda de visitas da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Mãe e Rainha das Vocações na Forania São Mateus.

Veja mais fotos