Devotos se preparam para Festa de Nossa Senhora d’Abadia

Neste dia 14 de agosto, milhares de fiéis vivenciam a expectativa para celebrar a festa de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém. Momento de grande oração, a Missa das 9h animou os devotos e romeiros. A Celebração Eucarística foi presidida pelo pároco e reitor da Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Guarinos/GO, Pe. Valdivino Borges Júnior (Pe. Periquito).

Em sua homilia, Pe. Periquito refletiu sobre a oportunidade de transformação que Deus concede a todos. “Se você vê algo meio torto, tem que mudar, e ainda dá tempo. (…) Para Deus, tudo é possível. (…) Se alguém cometeu algo errado, (…) pronto, já passou. Agora, vamos procurar o caminho do Senhor, vamos endireitar as estradas porque elas nos levam até o Céu. (…) A vida nossa aqui na terra é o caminho de transformação”, disse.

“Por que será que estamos no Muquém este ano? Porque Deus analisa nosso coração pela intercessão de sua Mãe, Nossa Senhora d’Abadia. A Mãe puxa a gente para perto do Filho. (…) E vocês estão aqui porque Deus está dando mais uma chance para consertar a nossa vida. (…) Uma grande caminhada se faz com o primeiro passo. Vale a pena acreditar em Jesus, vale a pena ser devoto de Nossa Senhora, espalhar essa fé adiante, porque Ela nos sustenta”, acrescentou.

Programação desta quinta-feira, Festa da Padroeira