Diocese de Uruaçu agradece pela colaboração na Coleta para o XVIII Congresso Eucarístico Nacional e Coleta Missionária

Em setembro, a Diocese de Uruaçu promoveu a coleta para o XVIII Congresso Eucarístico e para a Coleta Missionária. O povo de Deus participou, colaborou e agora o administrador diocesano, padre Francisco Agamenilton apresenta os resultados da campanha e agradece a todos pela contribuição. Deus lhes pague. Confira abaixo!

“Eles eram perseverantes no ensinamento dos apóstolos, na comunhão fraterna, na fração do pão e nas orações” (At 2,42).

Agradecemos a você da Diocese de Uruaçu por ter participado da coleta em prol do XVIII Congresso Eucarístico Nacional, em setembro, cujo resultado foi de R$ 24.426,81; e da coleta em prol das missões, em outubro, cujo resultado foi de R$ 41.316,05.

É próprio de uma comunidade eclesial missionária a comunhão, a solidariedade e o empenho para sustentar as obras missionárias. Este é um valioso testemunho e remédio que podemos oferecer a uma sociedade ferida pela divisão.

Deus abençoe a todos.

Pe. Francisco Agamenilton Damascena

Administrador Diocesano

O XVIII Congresso Eucarístico Nacional (CEN 2020) acontecerá nos dias 12 a 15 de novembro, na cidade do Recife (PE). O evento traz como tema “Pão em nossas mesas” e o lema “Repartiam o Pão com alegria e não havia necessitados entre eles”.