Diocese de Uruaçu arrecada valores dos cofrinhos da Infância e Adolescência Missionária

Valores são um gesto de comunhão e solidariedade em favor de crianças e adolescentes no mundo

A Diocese de Uruaçu parabeniza as crianças e adolescentes dos grupos da Infância e Adolescência Missionária presentes em nossas Paróquias. Eles fizeram sua doação, por meio do Cofrinho Missionário de 2019, em favor de outras crianças e adolescentes no mundo no valor de R$ 251,15. Este é um grande gesto de comunhão e solidariedade.

Em todo o Brasil foi arrecadado R$ 108.636,57 por parte de grupos de 150 dioceses brasileiras.

As contribuições são destinadas ao Fundo Universal de Solidariedade, em Roma. Neste ano, as colaborações serão enviadas para projetos no Continente Africano. O valor arrecadado pelo Cofrinho Missionário é destinado integralmente para apoiar projetos que “protegem a vida”, tais como centros para crianças órfãs, casas de acolhida para crianças de rua ou assistência de saúde aos recém-nascidos e escolas infantis. Também há projetos na área da formação.

Para mais detalhes confira o Relatório dos Cofrinhos Missionários de 2019. CLIQUE AQUI