Encontro Diocesano para Acólitos e Cerimoniários acontecerá em Uruaçu, no dia 30 de julho

No dia 30 de julho, das 7h30 às 15h45, acontecerá no Seminário São José, em Uruaçu, o Encontro Diocesano de Acólitos e Cerimoniários. O evento tem como tema “Servi o Senhor com alegria. Vinde, entrai exultantes em sua presença” (Sl 99,2).

O encontro será uma oportunidade de partilhar a espiritualidade deste ministério tão importante na Igreja. Não haverá limite de vagas, mas é importante confirmar presença da paróquia que participará com os meninos e meninas dos grupos de acólitos e cerimoniários.

Para pagar a despesa do encontro será feito uma rifa de uma Bíblia com o ponto no valor de 5,00 reais. Cada coordenador (a) receberá uma quantia de rifas para vender no seu grupo e na paróquia.

Ao chegar em Uruaçu, no dia do encontro, os participantes devem se dirigir para a Catedral, pois o café da manhã será servido no salão ao lado. Depois seguirão em procissão para o seminário São José. No final do encontro haverá um lanche comunitário, sendo assim, todos os grupos de acólitos devem levar alguma quitanda suficiente para no mínimo 10 pessoas.

Favor levar as vestes de acólito, Bíblia e material de anotações.

Atenciosamente, Pe. Valdeci José Magalhães

INSCRIÇÕES, PREENCHA O FORMULÁRIO CLICANDO AQUI.