Final de semana formativo na Paróquia São Sebastião em Rianápolis

No dia 12 deste mês, atendendo ao convite do padre Wolney Alves, os membros oficiais do Comitium Mãe do Bom Conselho, Alfredina Leonor, Maria da Conceição, Escirley Luís e o Diretor Espiritual padre Raynner Leonardo, estiveram na Paróquia São Sebastião, em Rianápolis, para apresentar a um grupo interessado a Legião de Maria, serviço da Igreja tendo Maria Santíssima à frente dos trabalhos.

EFAIAM
Neste mesmo dia, a Paróquia São Sebastião acolheu o Encontro para a formação de Assessores da Infância e Adolescência Missionária – EFAIAM.

O EFAIAM faz parte do processo formativo para os novos assessores para a Infância e Adolescência Missionária, que terá a retomada das atividades na paróquia, no próximo ano.

A formação, que aconteceu no sábado e domingo, dias 12 e 13 de dezembro, contou com a presença das assessoras da IAM Denise e Vanice (Campinorte), Nayara (Rialma), Túlio Carvalho (Tesoureiro do COMIRE), padre Raynner Leonardo (vigário Paróquia Sant’Ana -Uruaçu/Go), Daryane Santos (Coordenadora Diocesana da IAM, padre Rener Olegário (COMIDI) e padre Inocêncio Xavier (COMIRE). Mais de 20 pessoas participaram, entre crianças, jovens e adultos.

Foi possível sentir por parte da equipe de coordenação deste EFAIAM, o forte desejo da retomada das atividades pastorais, embora tenhamos tido um ano difícil  e desafiador, devido à pandemia do coronavírus.

Veja mais fotos