Formação de condutores de grupos de oração, da RCC Diocesana teve a participação de 110 pessoas de 14 cidades da diocese

Nos dias 14 e 15 de janeiro, a Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Uruaçu realizou o 1º Encontro Diocesano “Oficina de Condutores de Grupos de Oração” no CTL, em Uruaçu. O evento, que contou com a participação de 110 pessoas, teve o objetivo de formar sobre o modo de conduzir os momentos de oração. De acordo com os organizadores, o encontro produziu frutos e reavivou o fervor dos servos.

A formação teve a presença de vários formadores, entre eles a coordenadora Estadual do Ministério de formação RCC, Priscilla Anjos Meireles e do presidente do Conselho Diocesano RCC, Lucivaldo Pereira da Silva.

Marcaram presença, servos das seguintes cidades da nossa diocese: Barro Alto, Campinorte, Estrela do Norte, Formoso, Goianésia, Hidrolina, Itapaci, Mara Rosa, Minaçu, Niquelândia, Santa Tereza, Santa Terezinha, Trombas e Uruaçu.

Informações e fotos: Fernando Salgado – Coordenador do MCS – Diocese de Uruaçu-GO.