Nos dias 7 a 10 de julho, aconteceu a Missão Jesus no Cerrado, projeto da Renovação Carismática Católica do estado de Goiás. Desta vez, o projeto foi acolhido pela Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Mara Rosa (GO). Na ocasião, havia missionários das dioceses de Uruaçu, Jataí, Anápolis, São Luís de Montes Belos, Itumbiara, Ipameri, Luziânia e Goiás e da Arquidiocese de Goiânia. Os missionários foram recebidos em Mara Rosa e depois enviados para as cidades de Alto Horizonte, Nova Iguaçu e Amaralina – Forania São Marcos da Diocese de Uruaçu.

A missão que consiste em evangelizar de porta em porta finalizou no dia 10 de julho, com a Santa Missa presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Giovani Carlos, e concelebrada pelos padres José Fábio, Carlos e Marcelo.

Veja mais fotos