Nota da Diocese de Uruaçu pela morte da Senhora Maria Elizabeth de Castro Oliveira, em Santa Terezinha de Goiás

“O Senhor é clemente e cheio de compaixão.”

(Sl 102)

A Diocese de Uruaçu (GO) lamenta profundamente o falecimento da Senhora Maria Elizabeth de Castro Oliveira, morta dentro da Paróquia Santa Teresinha, em Santa Terezinha de Goiás (GO).

Clamamos a Deus o conforto de seus familiares neste momento de dor e incompreensão. E também o restabelecimento da confiança e da Paz no coração de todos os paroquianos de Santa Terezinha. Com eles recordamos o Senhor Ressuscitado que se coloca no meio dos seus discípulos e lhes diz: “A Paz esteja convosco!” (Lc 24,36).

A Senhora Elizabeth estava em companhia de Jesus Eucarístico no momento do ocorrido. Cremos firmemente que Jesus é o caminho, a verdade e a vida (Jo 14, 6), portanto, “Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (Jo 11, 25).

A morte continua sendo para nós um momento de lamento, mas com a certeza de que não é o fim. A Igreja, que vive agora o tempo Pascoal, renova em nós a esperança de vida eterna, em Cristo.

Levantemos o nosso olhar para o Senhor; O vosso amor é mais forte do que a morte, por isso, esperamos em Vós, Senhor.

Que Deus acolha Sua filha Maria Elizabeth de Castro Oliveira, na vossa morada de luz, de felicidade e de paz.

Em sinal de unidade, pela comunidade da Paróquia Santa Teresinha, continuemos em oração.

Hoje às 15 horas, Dom Giovani Carlos, nosso Bispo Diocesano, presidiu a Santa Missa na Paróquia Santa Terezinha e pediu que todas as Paróquias de nossa Diocese rezem, neste próximo domingo (24), o Domingo da Misericórdia, pela alma da senhora Maria Elizabeth de Castro Oliveira e o consolo de seus familiares. Bem como nas intenções da comunidade Paroquial de Santa Terezinha de Goiás.