Pe. Rodrigo Garcia Carrijo é empossado novo pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Itapaci

Foi celebrada no domingo, 11 de julho, na Capela Nossa Senhora de Fátima, a Santa Missa de posse do padre Rodrigo Garcia Carrijo, novo pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, de Itapaci (GO). A celebração foi presidida pelo bispo diocesano Dom Giovani Carlos. Concelebraram o vigário paroquial padre Paulo Nogueira Júnior e os padres Edval Camelo e Beneval Teles Menezes. A comunidade paroquial participou com muita alegria da missa. Fizeram-se presentes ainda os familiares e amigos do pároco empossado.

Louvado seja Deus pela nova missão confiada ao Padre Rodrigo, que seu pastoreio seja um tempo de muita graça e fé pautado no amor e direcionamento de Deus!

Fotos e informações: Laryssa Abreu
Pascom – Paróquia Imaculado Coração de Maria