Pe. Antônio Teixeira é empossado pároco e reitor do Santuário Nossa Senhora da Penha, em Guarinos

Foi com o sentimento de alegria que os fiéis da Paróquia Santuário Nossa Senhora da Penha receberam o novo pároco e reitor, o padre Antônio Teixeira Sobrinho, que foi empossado pelo bispo diocesano Dom Giovani Carlos na manhã do dia 11 de Julho.
A cerimônia de posse aconteceu na igreja matriz e contou com a presença dos padres da diocese, religiosos e religiosas, seminaristas, romeiros que vieram fazer sua peregrinação. Também se fizeram presentes familiares e amigos, desejando ao novo administrador paroquial, as bênçãos de Deus para seguir a missão de estar à frente dos trabalhos da paróquia.

A cidade de Guarinos tem atualmente quatro comunidades, as quais também participaram da solenidade e receberam o novo administrador paroquial de braços abertos. Ao final da Celebração, o novo pároco falou com alegria e esperança aos seus paroquianos, pedindo um coração aberto para acolhê-lo em sua nova missão.

Fotógrafo: Murilo Santos
Texto: Lara Ester