2º Dia da Avaliação Diocesana de Pastoral começa com a Santa Missa

santa-missaNesta sábado, dia 06 de dezembro, teve início o segundo dia da Avaliação Diocesana de Pastoral com a Celebração da Santa Missa, presidida pelo bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis Silveira.
A Celebração Eucarística contou com a participação de todos os representantes das paróquias, pastorais, movimentos, congregações e novas comunidades. Durante a homilia, Dom Messias refletiu sobre o Evangelho do dia (Mt 9, ), levando a pensar sobre o trabalho da evangelização.
“Nesses dias de Avaliação perguntamos como estão as ovelhas de nossas comunidades e com que coração, com que atitude, estamos acolhendo essas ovelhas”, enfatizou o bispo. Também incentivou os presentes a pedir a Deus “que envie operários” para a messe.
Logo em seguida foi servido o café da manhã a todos os participantes. Acompanhe a cobertura da Avaliação Diocesana de Pastoral pelo Portal da Diocese de Uruaçu.
Portal Diocesano