2º dia do Encontro Regional da Pascom

_MG_0013O Encontro da Pascom do Regional, que tem como objetivo apresentar o Diretório de Comunicação da Igreja do Brasil, terminou o seu segundo dia de atividades.  O dia começou com a Santa Missa e logo depois o café. A parte da manhã foi falado sobre a Espiritualidade do Comunicador e a Evangelização na Cultura da era Digital a partir do Diretório.
A tarde do segundo dia foi marcado pela apresentação do tema “Pascom na ótica do Diretório”. Nesse momento foi feita a explicação da estrutura da Pascom, enfatizando os eixos e a sua dinâmica. A ocasião se encerrou com uma partilha, feita em grupos de cinco a seis pessoas, sobre alguns trechos do Diretório.
A noite foi servido um jantar para os participantes e logo em seguida os organizadores preparam um filme, que tinha como objetivo enfatizar o conteúdo da Comunicação. No final os agentes da Pascom puderam falar e testemunhar as suas experiências com o filme.
A programação do encontro segue até neste domingo, dia 19, quando se encerra com um almoço.
Pascom Diocesana