Animação dos Jovens marca início do DNJ 2015

DNJ-inicioO DNJ  da Diocese de Uruaçu, que neste anos acontece no dia 01 de novembro, começou com muita animação dos jovens vindos de todas as partes da Diocese. A abertura oficial aconteceu na Lagoa Princesa do Vale, em Goianésia-GO, com a presença do bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis. Logo em seguida, no mesmo local, houve uma encenação da aparição da Imagem de Nossa Senhora Aparecida e depois cerca de 1.500 jovens saíram em procissão, com a Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida,  percorrendo a avenida mais importante da cidade, a avenida Goiás, e foram em direção a Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Na chegada a Igreja Matriz os jovens foram presenteados por Dom Messias com uma cruz, semelhante a cruz peregrina da JMJ. Pe. José Maria Gil também deixou a sua mensagem aos jovens, falando sobre o tema do DNJ 2015, “Juventude construindo uma Nova Sociedade”.

Marcou também a manhã o show de Lançamento do “CD Despertai”, com a presença dos vencedores do Festival Despertai, ocorrido em julho, na cidade de Uruaçu-GO. Cada um dos vencedores interpretou as músicas que foram escolhidas para estar no CD.

A parte da tarde os jovens irão sair em missão, batendo de porta em porta, levando o Evangelho de Jesus Cristo. Você pode acompanhar a Missa de encerramento presidida pelo Dom Messias dos Reis através da Rádio Coração Fiel, ou pelo site www.coracaofiel.com.br, a partir das 18h, direto da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Veja também a a cobertura completa desse grande dia para a juventude da Diocese de Uruaçu através do Portal da Diocese e pelas redes sociais.

Pascom Diocesana