Irmãs testemunham dias de Missão

IMG_0121Nesses dias Goianésia recebe um grande número de missionários de diferentes congregações que estão participando da Missão Jovem. Eles rezam, visitam as pessoas, anunciam a boa nova de Jesus Cristo.
Também surge dentro dos corações dos missionários um sentimento de gratidão, é o que disse a Ir. Wheris Maria de Andrade, que há 21 anos está no Instituto das Irmãs Franciscanas da Divina Misericórdia, que reside em Cocalzinho-GO, na Fazenda Santa Maria dos Anjos. “Temos um coração agradecido por esse tempo de missão que acaba nos evangelizando também quando encontramos o outro”, falou a irmã.
Ir. Rute Tavares, irmã Salesiana dos Sagrados Corações de São Felipe Smaldone, que tem 8 anos de congregação, também falou de como tem vivido essa experiência missionária. “Tem sido para nós uma graça única… Fomos ao encontro das Famílias, dos jovens, crianças e idosos… Uma experiência que nos enriqueceu no nosso chamado vocacional e missionário… Cada vez mais constatamos que ao evangelizar somos evangelizados”.
A Ir. Rute também convidou as pessoas a serem missionárias em seus ambientes, “venha também ser missionário de Jesus Cristo… É uma experiência maravilhosa, uma experiência de Céu na Terra”.
Acompanhe a Missão Jovem pelo Portal da Diocese de Uruaçu e pelas redes sociais da Diocese.
Pascom Diocesana