Arcebispo de Belo Horizonte presente na Romaria de Muquém

ArcebispoA Romaria de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém deste ano contou com a presença de vários bispo. E um deles é o arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor de Oliveira, que celebrou a Santa Missa das 19h, nesta segunda-feira.

Dom Walmor fez sua reflexão em cima da primeira leitura (Ez 1, 2-5.24-28) e do Evangelho (Mt 17,22-27). “Nós fazemos parte de algo maravilhoso, a natureza, da riqueza da criação, que só é possível em razão do amor de Deus”, disse o arcebispo. Também falou do amor de Deus, que segundo ele, “nós fazemos parte de algo maravilhoso, da natureza, da riqueza da criação”.

Finalizou a homilia incentivando os romeiros a serem de fato discípulos de Jesus, “Nos tornaremos mais merecedores da intercessão e proteção de Nossa Senhora na medida em que cada um de nós se fizer discípulo e discípula de Jesus”.

Muitos bispos ainda passarão pela Romaria de Nossa Senhora d’Abadia, dentre eles Dom Adair Guimarães, bispo da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia, e Dom José Chaves, bispo emérito de Uruaçu. Acompanhe isso e muito mais pelo Portal da Diocese de Uruaçu (www.diocesedeuruacu.com.br).

Portal Diocesano