Pe. Wolney incentiva romeiros a confissão

Romaria N. Sra. Abadia 100A manhã da segunda-feira, dia 11 de agosto, foi marcada pela Santa Missa daas 09h, presidida pelo Pe. Wolney Alves. A Celebração Eucarística começou com um momento de oração pelos fiéis romeiros de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém.

Durante a homilia, Pe. Wolney incentivou os romeiros presentes a se confessarem para assim viverem bem a Romaria. Segundo o padre, “a Palavra de Deus modifica o coração de quem a escuta”. Continou o sermão dizendo sobre a presença da Mão de Deus, que são necessárias a humildade e a obediência. “Confiar em Deus em todos os aspectos”, enfatizou finalizando a homilia.

A programação do dia 11 de agosto ainda contem a Santa Missa das 19h, presidida pelo Arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira e as 22h Show com Grupo Balé Folclórico Brasil Central, da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Acompanhe tudo da Romaria de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém pelo Portal da Diocese de Uruacu (www.diocesedeuruacu.com.br).

Assista também tudo sobre a Romaria:

Portal Diocesano