Avaliação do texto para conclusão do documento final

Assembleia

Pe José Adeenes, Coordenador Diocesano de Pastoral, dirigiu a manhã de sábado da XXX Assembleia Diocesana de Pastoral.

Foi avaliado a primeira parte do Plano Diocesano de Pastoral, “A Realidade que nos interpela”, que comporta 86 números enfatizando, Corrupção Eleitoral, Vocação e Ministério, Narcotráfico, Liturgia e Sacramento e outros. A segunda parte, “Urgência na Ação Evangelizadora”, com 35 números, entre os assuntos, estão, Igreja: Casa da iniciação à vida Cristã, Igreja: Comunidade de comunidades, Igreja a serviço da vida plena para todos.

Pe Pedro Márcio, Pe Inocêncio Xavier, assistiram a assembléia na reflexão e aprofundamento sobre cada tema. Ao  final de cada um dos temas a ‘Fila do povo’, completava a forma coletiva de conclui e alinhar o texto final.

Pascom Diocesana