Celebração da Festa de Corpus Christi em Formoso

IGREJANo  dia 03 de junho a partir das 19h a Praça da Matriz foi tomada por fieis de toda a idade; idosos, jovens, adolescentes, crianças,  muitas  famílias que  na condição de  cristãos conscientes foram ali  em  clima de Fé e Oração, resgatando a tradição, mostrando sua arte.

O trabalho da confecção do tapete  estendeu até as 2h, assim  que terminavam  sua parte, uns ajudavam os outros, demonstrando companheirismo e cooperação.

Todos empenharam na confecção do tapete por onde iria passar JESUS EUCARÍSTICO.

E no dia 04 de junho por volta das 8h, chegavam as pessoas  e curiosamente davam a volta na praça da Matriz apreciando  a beleza do tapete. Às 9h Jesus Eucarístico foi exposto e em seguida deu início à procissão que percorreu sobre o tapete em volta da praça e logo após deu início a celebração da Santa Missa  presidida por Pe. Herminio.

Durante a homilia, o presidente ressaltou o amor que todos devem sentir por Jesus Eucarístico , levando os participantes a adorar, louvar e agradecer a Deus, também entregar sua família, projetos, trabalho a Jesus.

A celebração se estendeu  até as 11h.

PASCOM – Formoso
Paróquia São João Maria Vianney