Começa Avaliação Diocesana de Pastoral

Avaliação Diocesana de Pastoral 2017

Diocese de Uruaçu se reúne no Centro de Treinamento de Liderança (CTL), na cidade de Uruaçu, Goiás, para avaliar o Plano Diocesano de Pastoral vigente.

Dom Messias dos Reis Silveira, bispo Diocesano, assessorado pelo Pe. Francisco Agamenilton Damascena, Coordenador Diocesano de Pastoral, terá dois dias para ouvir o que foi realizado como “Ação Pastoral” guiada pelo Plano Diocesano de Pastoral 2015/2019.

A Avaliação acontece nos dias 01 e 02 de dezembro, no CTL, e para este encontro foram convocados: todos os Padres, um representante leigo de cada Paróquia ou Santuário Diocesano, um representante de cada Congregação Religiosa, um representante de cada Nova Comunidade ou Fraternidade e também Associação, os coordenadores diocesanos de pastorais e movimentos, um representante da Escola Diaconal São Lourenço e os seminaristas que cursam Teologia.

O portal da Diocese de Uruaçu teve acesso ao cronograma deste dois dias de oração, partilhar e fraternidade. Vamos publicá-lo para que você acompanhe estas atividades com a sua oração. Veja:

Sexta – 01.12

19h – Jantar

20h – Acolhida, oração e abertura oficial

20h30 – Conferência: Iniciação à Vida Cristã: itinerário para formar discípulos missionários – doc. CNBB 107

21h15 – Reflexões livres sobre a Iniciação à Vida Cristã

21h45 – Completas

Sábado – 02.12

07h – Missa com Laudes

08h – Café

08h30 – Apresentação das avaliações pastorais Diocesana e do Regional Centro-Oeste. Reflexões

10h – Intervalo