Comitiva diocesana conclui missão de gemellaggio

A delegação diocesana liderada por Dom Messias concluiu sua missão de gemellaggio. A viagem iniciada dia 29 de Setembro (dia de São Miguel Arcanjo) conclui-se no dia de Nossa Senhora Aparecida (12 de Outubro), padroeira do Brasil. Os dias vividos na companhia dos frades menores da Basílica da Anunciação em Nazaré foram cheios de espiritualidade, fraternidade e alegria! Antes de embarcar de volta para o Brasil, a comitiva visitou Cafarnaum, a cidade onde Jesus iniciou sua vida pública e local onde vários de seus milagres e parábolas tiveram espaço.

Dom Messias agradeceu aos frades a oportunidade da convivência e afirmou: “No início nem sabíamos como se daria o gemellaggio entre Muquém e Nazaré. Agora já entendemos e prosseguiremos entendendo  mais e mais. Aquilo que vivemos até agora nos enche de alegria. Agradeço a hospitalidade e vamos permanecer unidos na Eucaristia!”.

Pe. Aldemir Franzin, Pe. Rogério Alves, Pe. Elias Silva e Pe. Delton Filho manifestaram igualmente sua satisfação por fazer parte deste momento histórico para nossa diocese. Toda a comitiva se despediu dos frades num jantar festivo em seu convento na noite de domingo (11).

cafarnaum1